Parque Temático de Jogos Vorazes terá arena dos jogos!

A franquia de sucesso "Jogos Vorazes" vai ganhar dois parques temáticos inspirados na trilogia, um nos Estados Unidos (em Atlanta) e outro na China (em Macau).
A notícia foi divulgada pelo jornal americano The New York Times, que trouxe a primeira imagem conceitual e relato dos planos para as atrações. Vejam a seguir:

"Após atravessar os portões, os visitantes chegarão à recriação do Distrito 12, a região de mineração onde Katniss cresceu. Haverão pessoas caracterizadas e versões reais da padaria de Peeta Mellark e do mercado negro, o Prego. Uma montanha russa reversa será desenhada para reproduzir os trens-bala da Capital. Uma atração de simulador, semelhante ao famoso Star Tours no Disney’s Hollywood Studios em Orlando, levará as pessoas a um tour por Panem dentro de um Aerodeslizador."
Foi divulgado também que nesse parque haverá uma arena dos Jogos Vorazes que contará com a participação do público!

O parque tem previsão para abrir em 2019.


Jogos Vorazes: A Esperança - O Final HOJE nos cinemas!

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.